Domingo, 27 Abril 2025
InícioAveiroPS desafia organização empresarial

PS desafia organização empresarial

Confrontado com a ameaça da SEMA Associação Comercial e Empresarial, de queixa no tribunal contra o PS de Estarreja, os socialistas referem em comunicado difundido esta segunda-feira que «aproveite e envie também o contrato de aquisição da arvore, a deliberação da Câmara sobre a atribuição do subsídio e as informações internas relativas a essa deliberação e uma cópia para a Inspecção Geral da Administração Local e para o Tribunal de Contas».

Segundo comunicado, a Comissão Política Concelhia de Estarreja do PS quer «esclarecimentos sobre se o subsídio de 36.300 euros que a Câmara deu à SEMA, que é representada por um membro do PSD, foi, ou não, para pagar uma dívida de milhares de contos desta associação a um ex-líder da JSD».

O comunicado pede ainda uma «justificação para o custo de 36.300 euros por uma árvore de Natal que não vale 1/10 daquilo que por foi pago, é, de certeza, um belo negócio para alguém!»

Enquanto isso, segundo o PS, «nem uma palavra do Sr. Presidente da Câmara, quando foi a Câmara quem financiou a aquisição da árvore em perto de 36 mil e 300 euros».

Notícias recentes