InícioAveiroPreso suspeito de matar a mulher

Preso suspeito de matar a mulher

A PJ de Aveiro deteve, durante este fim-de-semana, um homem, a quem se imputa a autoria de um crime de homicídio qualificado e um crime de maus tratos a cônjuge, na forma continuada, encontrando-se em prisão preventiva, anunciou a Polícia esta terça-feira.

Na sexta-feira, passada, em Bustelo, Aguada de Cima – Águeda, apareceu, na sua residência, o cadáver de uma mulher, com cerca de 40 anos e segundo a PJ, “a morte foi comunicada, pelo marido, como tendo tido causas naturais”.

Mas, segundo comunicado da PJ, “porque se levantaram algumas dúvidas, procedeu-se, de imediato, à realização de vários actos investigatórios e à realização de autópsia médico-legal, que revelaram que a morte da vítima se devia à intervenção criminosa de terceiros”.

A investigação conduziu à detenção do marido da vítima, “como presumível autor do homicídio, por ocorrer num quadro grande violência física e psicológica”.

Segundo a PJ, “a vítima, há largos anos, vinha a ser sovada e seviciada, quase diariamente pelo mesmo indivíduo”.

Notícias recentes