Dois indivíduos, de 25 e 16 anos, sem profissão, foram identificados pela Esquadra de São João da Madeira da PSP por suspeita da prática de furto no interior de um estabelecimento comercial, situado na cidade.
Segundo comunicado policial, «os indivíduos, que se encontravam apeados, e na posse de um saco de plástico, ao avistarem um elemento policial das Brigadas de Investigação Criminal daquela Esquadra, que se encontrava nas horas da sua folga, fugiram para um mato, demonstrando um comportamento suspeito».
A Polícia foi no seu encalço e «interceptou um deles, a uns metros daquele local, tendo o saco de plástico sido arremessado para o mato».
A PSP encontrou o saco e recuperou cerca de 100 Euros, por se ter vindo a apurar que o dinheiro tinha sido furtado do interior de um estabelecimento comercial, durante a madrugada daquele dia.
Alegadamente, o furto deu-se através de arrombamento de uma porta do estabelecimento de restauração e bebidas, cujos danos materiais foram avaliados em cerca de 200 Euros.
O suspeito foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.