Sábado, 15 Março 2025
InícioAveiroFinanças concentra serviços

Finanças concentra serviços

A Direcção de Finanças de Aveiro pretende concentrar num só edifício os serviços que actualmente estão divididos por quatro instalações, noticia o JN.

«Por questões de serviço e também por razões financeiras. As rendas das quatro unidades custam 25 500 euros (mais de 5100 contos em moeda antiga), confirmou, ao JN, o director de Finanças de Aveiro. Telmo Tavares adiantou que, até ao final do primeiro trimestre deste ano, a Direcção de Serviços de Instalações deve ultimar o projecto de redefinição interna do novo espaço para avançar com a consulta ao mercado, de forma a encontrar um novo local.

Actualmente, a Direcção Regional de Finanças tem três instalações na Avenida Dr. Lourenço Peixinho o edifício sede (ex-Segurança Social); a casa onde funcionava o Banco de Portugal, actual inspecção tributária; e umas salas do Centro Comercial Oita, usadas para formação. As Finanças têm ainda instalações na Praça Marquês de Pombal, que servem de sala de reuniões e arquivo.

Por questões de serviço e também por razões financeiras. As rendas das quatro unidades custam 25 500 euros (mais de 5100 contos em moeda antiga), confirmou, ao JN, o director de Finanças de Aveiro. Telmo Tavares adiantou que, até ao final do primeiro trimestre deste ano, a Direcção de Serviços de Instalações deve ultimar o projecto de redefinição interna do novo espaço para avançar com a consulta ao mercado, de forma a encontrar um novo local.

Actualmente, a Direcção Regional de Finanças tem três instalações na Avenida Dr. Lourenço Peixinho o edifício sede (ex-Segurança Social); a casa onde funcionava o Banco de Portugal, actual inspecção tributária; e umas salas do Centro Comercial Oita, usadas para formação. As Finanças têm ainda instalações na Praça Marquês de Pombal, que servem de sala de reuniões e arquivo.» (JN)

Notícias recentes