Início Aveiro Câmara deve falar

Câmara deve falar

0

O presidente da concelhia de Aveiro do PS, Raul Martins disse à Terra Nova que a Câmara deveria responder ao presidente do Beira-Mar, Artur Filipe.

O presidente do Beira-Mar tem criticado a Câmara pela falta de pagamento de uma dívida de 800 mil euros mas a autarquia tem recusado responder ao dirigente do clube.

Segundo Raul Martins, «a Câmara é a que os aveirenses elegeram e não pode estar sujeita a determinadas coisas. Quando há pessoas que dizem o que disseram a Câmara tem que reagir porque se não reagir é uma ofensa a todos os aveirenses. A Câmara tem que ter respostas a essas questões, a essas e não só… Mas a essas porque foram ditas coisas demasiado duras para uma pessoa se esconder à sombra dizer que não foi nada comigo e assobiar para o lado».

Ao Diário de Aveiro o presidente do Beira-Mar disse: «Estou farto de promessas não cumpridas, por parte da autarquia e, especialmente do vereador responsável pelas finanças da Câmara de Aveiro» (Pedro Ferreira)». Ao jornal O Jogo, Artur Filipe disse: «Ando saturado. Há um miúdo lá dentro que está a entravar todo o processo. Não sabe no que se está a meter. Deve ter pouca inteligência” (…) Estou pelos cabelos».