Domingo, 3 de Julho de 2022  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
PSD quer Ribau Esteves presidente do partido?
2022-2-14

Ribau Esteves adiantou-se aos que se apresentarão como candidatos a presidente do PSD, quando disse que «está a ponderar».

Se chegar a ir a votos, à sucessão de Rui Rio, quem serão os seus apoiantes? Tem projeção no “Espaço Opinião” no Porto Canal, e escreve no JN, cujo artigo de 18 de janeiro último tem o título “A decisão capital: governar Portugal”. É um crítico do Governo, é vice-presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses e preside à Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e à Câmara de Aveiro. E já foi secretário-geral do partido.

Na passada sexta-feira, atropelou Luís Montenegro e outros putativos candidatos à sucessão de Rui Rio. Quando Emídio Sousa apresentava a sua candidatura à distrital de Aveiro do PSD, Luís Montenegro, abordado pelos jornalistas sobre a corrida à liderança nacional do PSD, disse que o momento era do autarca da Feira. Ribau Esteves fez diferente e disse que estava «a ponderar» uma candidatura à presidência do PSD. Além de Luís Montenegro, Paulo Rangel, Miguel Pinto Luz e Jorge Moreira da Silva, também ainda não avançam com declarações.

Ainda reunirão as distritais do partido antes do Conselho Nacional do próximo sábado onde Ribau Esteves já disse que iria estar.

Deve acreditar que pode vir a ser presidente do partido que será, necessariamente, o candidato do PSD a primeiro-ministro. Se o seu plano der resultado, Ribau Esteves estará no lugar para ser o candidato do PSD a primeiro-ministro.

Enviar por email  Imprimir
Era mas não foi
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind