Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Mais claro, sff
2007-12-4

Mais claro, sff

A votação, pela Câmara de Aveiro, da cedência de um terreno ao Beira-Mar podia ter acontecido num clima sereno mas não é isso que está a acontecer. E também mais claro. O assunto é demasiado polémico para se desenvolver da forma tumultuosa, criando dúvidas.

De repente, a coligação PSD/CDS-PP viu-se envolta numa mistura de interesses, de política e futebol, que é sempre muito mal vista.

Numa tarde foi assim: os vereadores socialistas denunciaram a apresentação, em reunião privada do executivo, em cima da hora, da proposta para a cedência de um terreno ao Beira-Mar. Diz o vereador Marques Pereira, vale 1,2 milhões de euros.

A votação foi retirada da ordem de trabalhos e adiada para quinta-feira.
Na mesma tarde soube-se que o vereador com o pelouro do desporto, do CDS-PP, Caetano Alves, suspendeu as funções de presidente-adjunto do Beira-Mar, de forma a contribuir para a aprovação na reunião de quinta-feira. Não é garantido que o vereador Capão Filipe participe na votação dado que o seu pai, Artur Filipe, é presidente do Beira-Mar.

Também se soube que o ex-vereador Jorge Greno se demitiu do cargo de vice-presidente do Conselho Fiscal do Beira-Mar.

A Câmara tem uma dívida com o Beira-Mar e o pagamento seria feito através do terreno, ou seja, à parte do plano de saneamento financeiro, aprovado recentemente.

João Peixinho

Enviar por email  Imprimir
Entusiasmados
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind