Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Coisas do Verão
2006-7-29

Durante o Verão, no calor da vontade de sair daqui, a queimar os meses das férias até ao arranque para o ritmo da maior parte do ano.

Sem uma grande tragédia, uma grande novidade positiva, será assim até passar as férias. Mas ainda acontece alguma coisa mas que por estarmos no Verão têm menor projecção.

O horário dos bares seria sempre um assunto de grande interesse dada a sua importância para todas as partes. A Câmara, que assume a decisão de prolongamento do horário, os moradores que reclamam contra o barulho e a Polícia que discorda do novo horário. Pelo meio, um vereador diz que, um dia, enquanto dava uma entreviste sobre o novo horário, foi «alvejado» por disparos de pressão de ar mas não foi atingido. Seria um atirador que discorda da decisão tomada.

O PSD falou de uma das coisas mais importantes para a economia da região. Disse que se ainda não há uma entidade gestora da Ria, aliás, que o seu Governo, também não conseguiu activar, então que seja agora, e pediu ajuda ao PS e o PP.

O PS já respondeu que ia colaborar. Mas a activação de uma entidades daquelas tem um peso político, não se antevendo assim o que irá dali sair.

A lei das finanças locais passou sem debate local e pouco no país, afinal a poluição continua a ir para a Ria, dizem Os Verdes e Hermínio Loureiro deve passar e ser o próximo presidente da Liga de Clubes.

João Peixinho

Enviar por email  Imprimir
ROBOTS
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind