Sábado, 23 de Janeiro de 2021  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
O dia seguinte
2020-3-14

Não foi por decreto que a doença alastrou mais ou os problemas se agravaram de repente mas aqueles cinco ministros na madrugada desta sexta-feira na televisão marcaram um dia em Portugal e a viragem para uma situação diferente para todos.

As declarações também tiveram efeitos imediatos que se estenderão no tempo... até o vírus passar. Em poucos dias mudou muita coisa e parece sermos todos suspeitos à vista de cada um, ninguém se toca, mas há quem não valorize o suficiente. 

A sexta-feira foi tipo uma preparação para uma mudança na vida de cada um e de todos. De organização da vida em casa, no trabalho e na rua, aqui cada vez menos.

E os negócios, que páram ou reduzem muito, poucos não afectará e o turismo, esse setor que tanto já deu ao país, caiu, de repente. O turismo, que para Aveiro tão importante é, ou era, desconhecem-se agora as consequências que sofrerá. Mas só na verdadeira dimensão porque serão muito gravosos. As obras em curso na cidade, os investimentos feitos a pensar na próxima Páscoa e no verão, os créditos bancários a cumprir, está muito em causa.

É um vírus que está a dominar o mundo, para já. E, já agora, uma pergunta: Donald Trump é uma ameaça? Comparando com a COVID-19,  o presidente americano é quase nada.

Boa sorte

Enviar por email  Imprimir
Novo poder
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind