Sexta-feira, 3 de Abril de 2020  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Barro
2019-12-8

Barro

Terá sido como atirar o barro à parede a ver se colava. O anunciado prémio de assiduidade para os trabalhadores da função pública, lembram-se?  Passou um mês e nunca mais se ouviu falar disso. Talvez o assunto ainda volte.

O problema foi a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão ter falado em «valorizações salariais», porque se não fosse além de «prémios» ou «incentivos»  o Governo até poderia sair bem.

Com a reprovação generalizada à ideia de dar mais dinheiro aos que faltam menos – considerando que será uma medida quase impossível de implementar - se tivesse falado apenas de prémios ou incentivos, bastaria dizer que prémios há muitos e incentivos mais ainda. Tipo, não era de dinheiro que estávamos a falar. Era de outros «prémios» ou outros «incentivos».

Mas como a ministra já falou de «valorizações salariais» é mais difícil disfarçar, mas consegue-se. Com um pouco de imaginação pode também conseguir inventar uma coisa para traduzir «valorizações salariais» por algo que não seja dar mais dinheiro. Porque «valorizações» também podem haver muitas.

Enviar por email  Imprimir
O dia seguinte
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind