Quinta-feira, 25 de Julho de 2024  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Instigância - Foi você que pediu o fim do IUC? - Peçam mais
2023-11-17

O fim do IUC era previsível? Era. Quando o pior parecia já ter passado, quando o PS viu que podia surfar a onda do flop do Ministério Público, aparente e para já, se anunciasse o fim do IUC isso podia ser um grande balanço para as legislativas.

Mal ou bem, isto pode funcionar. Pedir e pode ser que venha. Agora é tempo disso. Nem que sejam promessas. Mas o PS está em melhor condições. Pode dar. Nem tudo, enquanto a oposição só pode prometer.

Outro caso. Nos dias antes de serem ouvidos Nuno Mascarenhas, dois administradores da Start Campus, Diogo Lacerda Machado e Vítor Escária – muito destes dias está por contar - na bolha da informação um jornalista perguntou. Mas apareceu dinheiro? A seguir apareceram 75,8 milhões de euros no gabinete de Escária. Mas era dinheiro escondido? A seguir soube-se que estava dentro de livros e numa caixa de vinho.

Basta pedir? E os médicos que protestam há mais tempo? E os professores? Os médicos conseguirão por estes dias, ou mais depressa se houver uma tragédia, e os professores quando notarem que o ensino está a falhar. Um sinal: as universidades dizem que os novos alunos estão a chegar imaturos e os pais andam a interferir na vida académica.

Enviar por email  Imprimir
Música gravada?
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind